Deixe seu quarto mais romântico para o Dia dos Namorados

Investir em roupa de cama e iluminação é opção para transformar o clima do ambiente

O Dia dos Namorados pode ganhar um toque especial se o presente for uma decoração surpresa no quarto do casal. O ambiente rotineiro pode se transformar e surpreender a pessoa amada. Veja dicas do Pense Imóveis para tornar o cômodo ainda mais romântico.

quarto iluminado

Para começar, leve em conta as cores atuais das paredes. Se for vermelho, já é a cor da paixão e lembra sentimentos íntimos. Tons de rosa também são uma boa escolha, pois criam um ambiente romântico. De qualquer maneira, qualquer cor funciona se estiver em harmonia com a roupa de cama e outros acessórios.

roupa de cama

A escolha da roupa de cama deve levar em conta o conforto e expressar a intenção de romance. Lembre-se de que romântico não é necessariamente floral, nem sensual é sempre vermelho. A preparação total do ambiente é que determina o clima da ocasião. Para compor o visual, as toalhas podem combinar com a escolha dos lençóis.

espelho no teto

Um espelho colocado no teto aumenta o clima de romance e deixa o quarto com jeito de motel. Quem não quer se aventurar na mudança pode escolher um grande espelho emoldurado na parede em frente à cama. Ele dá impressão de profundidade, adicionando luz ao ambiente, além de ter um charme surpreendente.

poltrona

Poltronas são funcionais e compõem a decoração do quarto. Além disso, podem criar oportunidades de variações para o casal de namorados. Almofadas vermelhas sempre garantem o toque de romance e são sucesso garantido.

almofadas vermelhas

Mas se a intenção é passar uma mensagem a mais, almofadas também podem trazer frases bordadas. São uma alternativa delicada e diferente, servindo até mesmo como um cartão diferenciado para o Dia dos Namorados.

almofada mensagem

Invista na iluminação
A quantidade de luz influencia muito para o clima do momento. Velas aromáticas deixam o ambiente à meia-luz e você ainda pode escolher o perfume que mais agrada.

velas aromáticas

Aqueles que são mais tecnológicos, ou simplesmente não gostam da idéia de chamas pelo quarto, podem recorrer às lâmpadas que simulam o efeito.

candle philips

As peças são pequenos vasos iluminados e não perdem em nada para as velas originais. Sem contar que são mais duráveis e não tem problema se esquecer de apagar.

globo de espelhos

Para deixar o ambiente divertido, uma possibilidade é o globo de espelhos de mesa com iluminadores. É uma variação daquele que vai pendurado no teto, com a facilidade de não ter o trabalho da instalação. O globo lembra discotecas e também é usado em quartos de motéis.

Temperatura agradável
Como no Dia dos Namorados sempre está friozinho na rua, não se esqueça de deixar seu cômodo mais agradável. Além de não economizar em cobertas e edredons, uma alternativa é investir em um aquecedor de ar. Existem vários modelos disponíveis, dos elétricos aos que funcionam a óleo.

sauna

Mas para quem quer inovar mesmo, é possível criar uma sauna dentro do quarto. Com esse aparelho portátil, a função é a mesma. Depois de todas essas transformações, no visual e no clima do ambiente, só resta aos pombinhos aproveitar sua noite especial.

Mais dicas


>> Deixe o quarto de casal mais aconchegante
>> Roupas de cama que brilham e têm aroma
>> Tonalidade invernal na roupa de cama

Fonte: Pense Imóveis
Comente: