Cantor Michel Teló é homenageado com suíte na Casa Cor 2012 em São Paulo

Projeto da arquiteta Simone Goltcher faz parte da Casa Hotel, uma das três mostras da 26ª edição da Casa Cor São Paulo

Sucesso internacional, o cantor Michel Teló será um dos homenageados na 26ª edição da Casa Cor São Paulo, que acontece de 29 de maio a 22 de julho de 2012 na capital paulista. A arquiteta Simone Goltcher se inspirou no músico para criar o espaço de quase 100 metros quadrados.

Divulgação 
















O ambiente será característico de homens solteiros, já que Teló se divorciou em fevereiro de 2012. A suíte traz diversos tons de cinza, dos mais escuros aos mais claros. O ar monocromático é quebrado com o uso do amarelo vibrante em uma poltrona e em outros detalhes próximos à cama. Esta por sinal é embutida em um piso de madeira de demolição. Um sofá de couro com design italiano e revestimentos de madeira pintada em prata fosca com várias letras "M" completam a decoração.

Divulgação 
















O ambiente em homenagem a Teló faz parte da Mostra Casa Hotel, uma das três do evento. A Casa Hotel reunirá as tendências da arquitetura e decoração no universo da hotelaria e turismo. Com mais de 20 ambientes, a mostra trará diversas áreas sociais como lojas, bar, suítes temáticas e recepção.

Divulgação 
















Além de Michel Teló, a Casa Hotel homenageará o piloto de Fórumula 1 Bruno Senna, a atriz Christiane Torloni, o apresentador Márcio Moraes e o produtor de eventos Paulo Borges, responsável pela São Paulo Fashion Week.

Em Santa Catarina, a edição 2012 da Casa Cor será no Antigo Hotel da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, de 15 de maio a 24 de junho de 2012. No Rio Grande do Sul, a Casa Cor 2012 acontece de 5 de junho a 24 de julho na Avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre.

Serviço
26ª edição da Casa Cor São Paulo
Período:
de 29 de maio a 22 de julho de 2012.
Horário: de terça a sábado das 12h às 21h30. Aos domingos e feriados das 12h às 20h.
Local: Jockey Club de São Paulo.
Preço: de terça a sexta - R$ 39.
Sábado, domingo e feriados - R$ 45.
Mais Informações: (11) 3819-7955.


Leia mais:
>> Praticidade e conforto marcam projeto de apartamento para jovem solteiro
>> Cenário é projetado para o conforto de um solteiro

Comente: