Espanhol cria cama automática que se arruma sozinha em apenas 50 segundos

Na Smart Bed, da empresa Ohea, dois braços mecânicos, um de cada lado da cama, levam o lençol e edredom até a cabeceira da cama, esticando-os

Para muitas pessoas, uma das primeiras tarefas do dia é arrumar a cama. Com a ajuda da tecnologia, esse trabalho pode acabar.  A empresa espanhola Ohea criou a Smart Bed, uma cama que se arruma sozinha em apenas 50 segundos.

Divulgação
















Você escolhe "manual" ou "automático" apertando um botão ao pé da cama. Quando está em "automático", um sensor na Smart Bed faz o que ela comece "a se arrumar" três segundos após a pessoa levantar da cama.

Divulgação
















Em apenas 50 segundos, dois braços mecânicos, um de cada lado da Smart Bed, levam o lençol e edredom até a cabeceira da cama, esticando-os. Enquanto isso acontece, os travesseiros são levantados, permitindo que o lençol seja esticado.

Divulgação 
















Os travesseiros, lençóis e cobertores são especialmente feitos para a Smart Bed. Cada cama vem com dois jogos de cama completos: dois edredons, dois lençóis e quatro fronhas.

Divulgação

















Você escolhe "automático" ou "manual"


O Pense Imóveis entrou em contato com a Ohea e eles explicaram que a Smart Bed é apenas um protótipo. "Estou melhorando o design e preparando para lançar (o produto) no mercado pelo preço menor possível. Ainda não está à venda", explica o designer Ascencio Zubeldia Jauregui.


Leia mais:
>> Quarto para menino ganha decoração especial com cama de carro de corrida
>> Dicas para ter uma cama mais aconchegante
>> Saiba como escolher o colchão ideal

Comente: