Feira que vai da obra à decoração promete atrair 50 mil pessoas em Blumenau

Feira Nacional das Tecnologias da Habitação, Construção e Imobiliário (Fenahabit) acontece de 13 a 17 de junho de 2012 no Parque Vila Germânica

Atender às necessidades de quem precisa se preocupar com a eficiência das construção até aqueles que querem garantir o bem-estar da família ou comprar uma casa. Versátil, a 8ª Feira Nacional das Tecnologias da Habitação, Construção e Imobiliário (Fenahabit) promete, até domingo, 17 de junho de 2012, atender aos anseios de engenheiros, arquitetos e pessoas que estão à procura de imóveis ou que pretendem construir, decorar ou reformar a casa. Evento acontece na Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina.

Entre os produtos expostos na Fenahabit estão itens de decoração, móveis, tecnologias para construção civil e produtos para acabamento de obras. Com 196 expositores, 26 a mais que em 2011, a feira foi separada por setores de acordo com os produtos vendidos. O Setor 1 foi destinado à Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil, que é uma segmentação dentro da Fenahabit. O Setor 2 ficará dividido entre imobiliárias e os segmentos de habitação e decoração.

Divulgação

Um dos atrativos tradicionais da Fenahabit é a oferta de imóveis. De acordo com Júlio César Oliveira, organizador da feira, estarão à venda cerca de 2 mil imóveis. Além das quase 50 imobiliárias do Médio Vale e Litoral reunidas na Vila, haverá o Feirão da Caixa Econômica Federal, que tem como carro-chefe o financiamento Minha Casa Minha Vida.

"As pesquisas que nós fizemos todos os anos apontam que, contando os negócios fechados durante a feira e os prospectados que se concretizam durante o ano, a Fenahabit movimenta perto de R$ 100 milhões", afirma Oliveira.

Serviço
O que:
Feira Nacional das Tecnologias da Habitação, Construção e Imobiliário (Fenahabit)
Onde: nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica, em Blumenau
Quando: até 17 de junho de 2012. De quarta a sexta-feira, das 16h às 22h. Sábado, das 13h às 22h. Domingo, das 10h às 22h.
Preço: Entrada gratuita.
Mais informações em fenahabit.com.br


Leia mais:
>> Confira imóveis à venda em Blumenau
>> Veja imóveis para alugar em Blumenau
>> Anuncie seu imóvel no Pense Imóveis

Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA
Comente: