Promotoras são atração à parte no Salão Pense Imóveis

Atrações do evento vão além dos imóveis e das palestras. Confira uma seleção de fotos com as promotoras mais bonitas

Não são só os imóveis que atraem visitantes para a edição 2012 do Salão Pense Imóveis. As mulheres que convidam os visitantes para conferir os estandes das imobiliárias são uma atração a parte. Loiras ou morenas, altas ou baixas, magras ou curvilíneas, no Salão há promotoras de eventos para todos os gostos.  

A estudante Laís Piccini, 18 anos, leva na brincadeira as cantadas. "Não posso xingar, tenho que ser legal. Levo na brincadeira. Digo que meu supervisor está me chamando", afirma. Ela, que vai prestar vestibular para Odontologia na UFRGS em 2013, trabalha com eventos desde janeiro de 2012.



Paulo Pires/Querosene Labs/Divulgação


Laís Piccini



Ariane Gaier, 22 anos, trancou a faculdade de Administração e é promotora de eventos há dois anos. Ela pretende trabalhar na área até se formar e conta que é comum levar cantadas durante os eventos. "Ás vezes rola cantada, mas digo 'estou fazendo meu trabalho' e corto", explica.



Paulo Pires/Querosene Labs/Divulgação


Ariane Gaier


Estudante de Relações Internacionais, Bruna Marques, 22 anos, também tem experiência como promotora eventos. Ela, que já trabalha na área há cinco anos, conta que age com naturalidade quando recebe uma cantada. "Levo na esportiva", diz ela, completando que as cantadas não são feitas só por visitantes.



Paulo Pires/Querosene Labs/Divulgação


Bruna Marques


E quem disse que uma promotora de eventos não pode trabalhar com imóveis? Pois Mabel Almeida, 30 anos, é corretora e, há quatro meses, faz eventos. "Precisava de um dinheiro extra", diz ela, que afirma ainda não ter recebido cantadas.



Paulo Pires/Querosene Labs/Divulgação



Mabel Almeida


Visite a edição 2012 do Salão Pense Imóveis, que acontece até segunda-feira, 25 de junho de 2012, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul em Porto Alegre.


Leia mais
>> Visite o site oficial do evento
>> Conheça a revista Pense Imóveis

Fonte: PENSE IMÓVEIS
Comente: