Conheça 10 modelos de namoradeiras e deixe a decoração da sua casa mais romântica

Os sofás de dois lugares são boas opções para criar um clima apaixonado nos ambientes

Para inspirar os casais apaixonados, o Pense Imóveis fez uma seleção de belas namoradeiras que dão um toque todo especial na decoração. Usualmente chama-se desta forma um tipo de sofá de dois lugares, não raro pouco confortáveis, já que a intenção, antigamente, era dificultar a vida dos pombinhos. Hoje, com diversos outros nomes, o móvel pode ser uma boa alternativa para criar uma atmosfera romântica no ambiente.

A elegante peça abaixo é produzida pelo grupo Natuzzi, representado exclusivamente pela Idea Tissot. A empresa garante produzir suas peças com o melhor estofamento de couro disponível no mercado, um processo que envolve mais de vinte etapas de curtimento até o acabamento final. A peça está disponível nas lojas da Idea Tissot, presentes em diversos estados brasileiros.

Divulgação



A namoradeira assinada por Marcelo Nogueira tem estrutura em tubos metálicos e o acabamento em tecido pode ser escolhido entre as cores verde, marrom, laranja, vermelho e creme.
Divulgação



A peça da Saccaro tem o sugestivo nome de Ninho e faz parte da linha Air, assinada pelo designer Roque Frizzo. A estrutura é feita em alumínio, revestido por fibra sintética. A namoradeira tem 2,13 metros de largura e 63 centímetros de altura. Em Porto Alegre, a loja da Saccaro fica na avenida Nilo Peçanha, 2218. Outros modelos no site da empresa.
Divulgação



Feita em madeira garapeira maciça, essa namoradeira da Tok&Stok recebeu acabamento impermeabilizante tipo stain, além dos tratamentos inseticida e fungicida. O estofado, em cor crua, é 100% poliéster revestido por tecido com algodão, para dar mais suavidade no toque. A peça está disponível no site da loja.
Divulgação



A namoradeira Cottage foi inspirada pelo estilo de mesmo nome, que teve origem no interior da França. Feminina e confortável, suas linhas sugerem uma peça romântica. Outras informações no site da Sierra Móveis.

Divulgação



O móvel da Masotti é produzido com madeira de florestas de manejo e possui diversas opções de acabamento e padrões de tecido. Divulgação



Esta sugestão de namoradeira é, oficialmente, uma chaise. O modelo Madri é feito 100% em alumínio e fibra sintética. Concebida para ser utilizada em ambientes externos, tem almofadas e estofado em tecido impermeável. A chaise Madri está disponível para compra no e-commerce da empresa Deck Móveis.

Divulgação



Este sofá é estilo namoradeira, feito com espuma soft e percintas plásticas no assento. Existe em diversos padrões de tecido para se adaptar em diferentes decorações. Lançamento da feira ABIMAD, que ocorreu em fevereiro de 2012. À venda na loja Vivenda Interiores, no DC Shopping, em Porto Alegre.
Divulgação



A namoradeira abaixo, feita a mão em madeira maciça, tem acabamento folheado a ouro e é importada direto do Egito. A Mundo Egípcio garante a exclusividade de cada peça. Os interessados devem ligar diretamente para a loja pelo telefone (41) 3323-1300, pois como o modelo é único, não há um catálogo de onde se possa escolher. A Mundo Egípcio fica em Curtiba, mas entrega para todo o país.
Divulgação



Projetada para espaços ao ar livre, o móvel da Echoes é fabricado em madeira de eucalipto e comercializado em duas opções de cores: jatobá e nogueira. O prazo de entrega é em torno de 30 dias. Informações no site da Mão&Formão.

Divulgação

Leia mais:
>> Cama com dossel e predomínio do branco dão tom romântico a quarto de casal
>> Reforma proporciona aconchego e romantismo

Fonte: REVISTA PENSE IMÓVEIS
Comente: